Informação profissional do setor das instalações em Portugal

5 vantagens do WC suspenso

25/03/2024
A Geberit responde à questão: a sanita deve ser suspensa ou de chão?
Imagen

As sanitas suspensas apresentam muitas vantagens, comparadas com as sanitas de chão com o tanque à vista de sempre. Esta é a visão da Geberit que afirma que o melhor é apostar na sanita e nos móveis suspensos. E dá 5 razões para se usar uma sanita suspensa.

1 – Estética inovadora

Segundo a Geberit os utilizadores preferem as sanitas suspensas com autoclismo de interior porque, assim, a casa de banho apresenta uma estética elegante e inovadora que é muito mais atrativa. No caso específico dos equipamentos da marca estes têm “características inovadoras, como o interior sem rebordos, a tecnologia de descarga TurboFlush, muito silenciosa e eficiente, e o sistema QuickRelease, para a fácil extração da tampa e do assento, entre outras, que adicionam um extra de conforto, higiene e facilidade de limpeza à casa de banho”.

2 – Mais espaço e amplitude

As sanitas suspensas instalam-se com o autoclismo de interior. Ou seja, o autoclismo desaparece atrás da parede e consegue-se ganhar até 28% de espaço extra na casa de banho. Além disso, ao ter menos elementos à vista, a divisão fica mais ampla e consegue-se uma maior sensação de amplitude.

3 – Mais higiene e limpeza fácil

Escondendo o autoclismo atrás da parede, elimina-se um dos elementos mais volumosos da casa de banho. Com menos elementos, menos superfícies ficam expostas à sujidade e, portanto, é necessário menos tempo para realizar as tarefas de limpeza. Além disso, a sanita e os móveis suspensos deixam o chão livre de obstáculos. Assim, consegue-se uma casa de banho sem zonas de difícil acesso, que é mais higiénica e muito fácil de limpar.

Imagen

4 - Poupança de água

No caso dos autoclismos de interior Geberit estes permitem ainda mais poupança de água graças à meia descarga de 2 l e à descarga completa ajustada a apenas 4 l. As placas de descarga de design cuidado, em acabamentos mate com revestimento easy-to-clean garantem, por seu lado, uma casa de banho moderna e muito fácil de limpar.

5 – Manutenção fácil

Não é necessário picar a parede para fazer a manutenção do autoclismo dado que se acede aos mecanismos através do buraco atrás da placa de descarga. Modelados de uma só peça, sem juntas, os autoclismos de interior Geberit oferecem total confiança e fiabilidade dado que são totalmente estanques. A sanita e a estrutura para a sua instalação na parede resistem até 400 kg de peso do utilizador.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

oinstalador.novaagora.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial