Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

SOLARSHOW: um evento único que está a chegar a Portugal!

Solarshop21/03/2024
Nos dias 3 e 4 de abril, a Solarshop leva até à Exposalão Batalha uma Feira 100% dedicada aos instaladores portugueses.
Imagen

“A conectar Portugal com a energia solar” é o mote da SOLARSHOW: o novo evento do sector fotovoltaico organizado pela Solarshop que chega, este ano, à Exposalão Batalha. Nos dias 3 e 4 de abril de 2024, os instaladores nacionais têm a possibilidade de reunir, presencialmente, com um vasto leque de profissionais da área, cumprindo assim, um dos objetivos principais deste evento: aumentar a proximidade entre os profissionais do sector solar fotovoltaico nacional e os representantes das principais marcas mundiais presentes no portefólio da Solarshop.

A Solarshop surgiu no mundo das energias renováveis em 2011. Na altura, a empresa denominada por “Transição Simples” dedicava-se exclusivamente à instalação de sistemas fotovoltaicos e, após o lançamento da loja online “Solarshop”, seguiram-se anos de rápido crescimento e boa reputação. Acompanhando as tendências do mercado, a empresa mudou o rumo do seu negócio, deixando a instalação para abraçar a distribuição e revenda de materiais fotovoltaicos, surgindo assim, um reajuste do nome e imagem para Solarshop (www.solarshop.pt).

Aliado a um suporte técnico altamente qualificado e experiente, existe um portfolio de marcas de excelência que apresentam produtos com a maior fiabilidade do mercado, tornando a Solarshop na plataforma online mais antiga do país e uma das empresas mais sólidas e com maior crescimento no sector da distribuição fotovoltaica nacional.

Ano após ano, a Solarshop tem verificado um elevado crescimento tanto a nível humano como de receitas, juntamente com todos os seus parceiros e clientes, pois só assim se conseguem construir relações duradouras, o que nos deixa tremendamente orgulhosos. Com sede em Junqueira (Ansião), a empresa conta com 1.000m2 de área coberta de armazenamento para oferecer as melhores soluções e disponibilidade aos seus clientes.

No início de 2024, a Solarshop apostou na expansão nacional, inaugurando a sua nova sucursal na Venda do Pinheiro (Lisboa). Assim, após 13 anos de atividade, a empresa abriu as novas instalações com uma área de 400m2 cobertos para estar mais perto dos seus clientes, reforçando a celeridade logística e melhorando o serviço de proximidade com todos os clientes da grande Lisboa.

Tendo marcado presença e sendo o principal sponsor da primeira edição da ENERH20 – Feira de Energias Renováveis e Gestão de Água – no Porto, em 2023, e em duas edições da Feira de GENERA – Feira Internacional de Energia e Meio Ambiente – em Madrid, 2023 e 2024, “o seu distribuidor fotovoltaico de confiança” pretende continuar a demarcar-se e cimentar a sua posição no mercado nacional, e por isso, coloca, agora, um novo marco na agenda nacional de feiras e eventos do sector fotovoltaico.

Imagen

A SOLARSHOW irá criar um novo paradigma nos eventos PV em Portugal, trazendo a proximidade e criando a ponte entre fabricante e instalador, quer ele seja residencial, bem como C&I ou até utility scale, podendo desfrutar de atendimento personalizado e adaptado à sua tipologia e necessidade, tanto no esclarecimento de dúvidas técnicas e de comissionamento dos sistemas, ou mesmo das mais recentes novidades nos distintos fabricantes. Esta é uma característica fundamental neste evento, uma vez que nas feiras de maior dimensão acaba por não ser possível um atendimento personalizado, dado o número de expositores ser em maior número e sem critério. Na SOLARSHOW será totalmente distinto, já que todos os expositores serão os das marcas do nosso portefólio, que conta com algumas das principais referencias mundiais do setor PV.

Durante dois dias, a SOLARSHOW conta receber mais de 1.000 visitantes das mais diversas regiões de Portugal continental e ilhas, que poderão contar ainda com formações e palestras sobre os temas mais recentes do setor, apresentação de novos produtos, networking com outras empresas entre muitas outras surpresas que temos reservadas para si!

Para marcar presença na SOLARSHOW, os instaladores podem adquirir os seus bilhetes gratuitamente, através do preenchimento de um pequeno formulário no site do evento em www.solarshow.pt.

REVISTAS

SoliusBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.novaagora.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial