Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Concurso de eólica offshore com 50 entidades interessadas

20/11/2023
Empresas individuais e consórcios vão ser convidadas a participar na fase de diálogo que irá decorrer em janeiro de 2024.
Imagen

O Ministério do Ambiente e da Ação Climática comunicou que 50 entidades, entre empresas individuais e consórcios, de mais de 10 países, formalizaram a sua manifestação de interesse para o desenvolvimento de centros eletroprodutores baseados em fontes de energias renováveis de origem ou localização oceânica.

O Ministério considera que o número confirma o elevado interesse e atratividade que o mercado eólico offshore português apresenta no panorama internacional.

O governo, através do Ministério do Ambiente e da Ação Climática, anunciou ainda que as empresas irão agora ser convidadas a participar na fase de diálogo, que decorrerá em janeiro de 2024.

A lista das empresas que participaram na manifestação de interesse está disponível no website da Direção-Geral de Energia e Geologia.

REVISTAS

Panasonic PortugalSoliusProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    10/06/2024

  • Newsletter O Instalador

    03/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.novaagora.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial